A casa

Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

Grandes nomes do cenário musical do Brasil, locais e regionais já passaram pelo palco do Vacaloca Multshow.

Localizado em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), o espaço foi inaugurado em 19 de Março de 2005 sob o nome Rancho Vacaloca, tornando-se, então, ponto de entretenimento no Alto Tietê.

Em janeiro de 2018, a casa passou a ser conhecida como Vacaloca Multshow.  A partir daí teve a grade de shows reformulada. De lá para cá, passou a receber diversos gêneros musicais, além do tradicional sertanejo, reggae, rock, rap, pop e MPB.

A casa, decorada com as famosas vacas da Cow Parede, é planejada para receber com eficiência o público, oferecendo som, luz e iluminação de última geração, bares amplos e completos (interno e externo), área VIP, chapelaria, banheiros espaçosos e equipe de atendimento qualificada. Na área externa há estacionamento para 2.500 veículos.

Um local único, que já se tornou símbolo da cidade de Mogi das Cruzes. Com público fiel, é frequentado ainda por pessoas de diversas regiões do Estado de São Paulo e do Brasil.